Minha Luh


A vida inteira de um inseto

Um embrião pra virar feto

A folha do calendário

O trabalho pra ganhar o salário.

Mas daqui a um mês

Quando você voltar

A lua vai tá cheia

E no mesmo lugar...

Se eu pudesse escolher

Outra forma de ser

Eu seria você.

E a saudade em mim agora

Quanto tempo será que demora

Um mês pra passar?

Flores nascem e morrem no jardim

Assim o dia acaba em Noite

E o céu parece não ter fim

Estrelas sempre mudam de lugar

Fazendo curvas no destino

Aonde vai nos levar

Eu só queria

Acordar pra sempre com você

Até diria

Qualquer coisa pra te convencer

Que os dias passam

As pessoas mudam

Por que é não difícil acreditar em nós  =)
O nosso amor é tão palpável

Quando estamos sós

A sua voz

Faz o meu tempo parar

Essa cara de coitado

Vendo a vida acontecer

Todo dia reclamando

Que Deus nem olha pra você

Esperando por milagres

Reza até adormecer

Mas só quem sonha acordado

Vê o sol nascer

Pra que sofrer?

Pra quê?

Lento como o tempo

Que não quer passar

Dorme pelos cantos

E me faz pensar

Certo como um corte

Que não quer doer

Olho pro espelho

Sem me conhecer

Vou fingir

Que nunca te vi

Vou viver

Sem ter onde ir

Até cansar

De respirar você

Alguma coisa errada

Quando um par são três

Uma vida inteira

Na primeira vez

Palavra por palavra

O que não quer dizer

Arde tanto a ponto

De enlouquecer

As curvas no caminho, meus olhos tão distantes,

Eu quero te mostrar os lugares exuberantes

Como o céu pode mudar de cor quando encontra o mar

Um sonho no horizonte, uma estrela na manhã

De repente a vida pode ser uma viagem

E o mundo todo vai caber nesta visão

Vou te pegar na sua casa, e sairemos lado a lado

Vou te levar comigo pra longe

Tanta coisa nos espera,

Eu quero te contar as histórias que ouvi

E nas diferenças vou te encontrar

O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar

Vou te pegar na sua casa, deixa tudo arrumado

Vou te levar comigo pra longe andaremos por todos os lados

Vou te levar comigo

É só me dar a sua mão.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvens me acalmam

Os destinos descruzados

Uma questão de caos perfeito