Como criar um universo


Fico apenas imaginando os teus olhos que brilham
Enquanto os dias passavam pela minha janela
Porque as coisas que você diz e as coisas que você faz me rodeiam
Enquanto nos agarrávamos nas palavras você simplesmente sorriu pra mim
Morrendo pra acreditar no que você ouviu
Eu estava olhando fixamente para o sol à brilhar
Perdido no pensamento e perdido no tempo
Enquanto as sementes da vida e as sementes da mudança eram plantadas
Lá fora a chuva caía escura e devagar
Enquanto eu refletia sobre esse perigoso porém irresistível amor
Eu dei um passeio paradisíaco através do nosso silêncio
Eu sabia que era chegado o momento
Para matar o passado e voltar à vida
Eu sabia que a espera havia começado
E fui direto ... em direção ao sol
Buscar o teu olhar mais sincero
Só para dizer que te amo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvens me acalmam

Os destinos descruzados

Uma questão de caos perfeito