No vento


Depois de tudo que ja te disse
eu sei que pareço descoberto
Mas eu estou enterrado até o pescoço
Há um buraco tão grande q preenche esse vazio do céu
Nestas noites um pouco mais escurar que olhamos para as estrelas
Você pode ver através de noite e do dia.
Venha e me deixe tentar
É você e eu contra o mundo
Mas o mundo está aprendendo
Ao que parece pelo menos
que não tem como diminuir esse sentimento por ti
bata na minha porta
E deixe meu mundo começar a girar
E eu estava me sentindo pra baixo
Você mostrou onde esse garoto deveria ir
Me encontre no fim da estrada
Eu preciso de alguém pra abraçar
Só preciso de você
Num toque tão simples
Como particulas de pó voando com o vento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvens me acalmam

Os destinos descruzados

Uma questão de caos perfeito