Em boas mãos


Dizem que o amor muitas vezes não passa em um segundo
E você nunca pode pegar até sentir que ele está tão grande e palpável
como o meu por vc
Então estou preso a você, como se a eternidade durasse no maximo 3 segundos
Mas é claro que o jogo é dificil
viver não é facil, isto é, ao vivo deve ser bem pior
O senso comum me diz para não tentar e não continuar
Mas eu sou outro depois que te conheci
diamante em você
Portanto, manter um olho aberto
O meu espírito não está mais quebrado
Seu amor é tão incrível
Seu corpo é comestível
Você me da uma overdose de amor
Basta um pouco é suficiente para me deixar
perdidamente apaixonado por ti todo o dia
Eu sou apreciador de champanhe e vinho
O perfume quase bate o sabor do seu perfume
Mas mais do um desperdício seria não falar a cada dia o quanto te amo
Algumas pessoas querem uma fila interminável de verdades
Mas tudo o que tenho um pouco de tempo com você
Um sorriso em  conjunto com algumas tiradas
E se sente a hora de roubar um beijo
Não posso fingir
Assim como um marinheiro que se dirige para o mar
Há uma tempestade a soprar no meu rosto
Os ventos fortes, mas eu preciso imaginar apenas uma brisa
e nao posso tirar a cabeça do lugar
A vida parece tão fácil, e interessante com vc do meu lado 
e agora mesmo um furacão não vai virar-me de volta
Você pode ser uma ilha
a minha ilha
Sobre o horizonte distante
Mas a pouco eu a vejo
Parece que o céu a mandou para mim
Eu não me importo se o oceano parece violento
e não me importo em me entregar
ao meu ver meu coração está em boas mãos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvens me acalmam

Os destinos descruzados

Uma questão de caos perfeito