My Book


Eu tenho um pequeno livro preto com meus poemas
Tenho uma bolsa com uma escova de dente e as veses um perfume barato
Quando eu sou um bom cachorro as vezes eles me jogam um osso
E as veses eu tenho pressa de viver
De definir, e esqueço que vc ainda nao chegou onde eu estou
e isso eh natural
nao me conformo e me conformo no instante seguinte
e vejo q perefeito não existe
mas perfeição se traduz em vc
queria alguem para me acompanhar na viagem
sem amor o mundo que eu vivo nao teria sentido
e se amor eh vc
vc eh meu sentido pra vida
Tenho vinte e poucos canais de merda na TV para escolher
Eu tenho luz elétrica
E eu tenho intuição
Eu tenho incríveis poderes de observação
E isto é o que eu sei
Quando eu tentar conversar
No telefone com você
E quando eu sou penso em uma pessoa
Eu penso e vc
e aumento todo o volume dos meus fones
pra tentar nao ouvir meus pensamentos
por que as veses acho q isso ja passoou do que devia
E eu tenho as inevitáveis duvidas a flor da pele
Bem à frente da minha camisa de rock favorita
E sei que sempre vamos estar
algum dia talvez
Eu tenho brilhantes olhos selvagens
Eu tenho um forte desejo de voar
Mas eu não tenho para onde ir
se vc nao for comigo
E eu tenho raízes enfraquecidas
eu manchado as machas perdidas
enriquecidas com teu olhar
mas entenda
são grandes as esperanças
houve um tempo em que eu chorava sozinho e
por motivos tolos como a divisão do sino
tive medo do escuro
mas a escuridão é plena
plena e traz coragem
me dou conto do tudo pouco que eu fiz
e sei q tenho q te esperar
pq eu tbm nao sabia exatamente o que fazer
eu sei que agora pode soar o contrario
mas nao eh culpa sua
é a nossa vida viver junto
a luz eh brilhante demais para mim sozinho
preciso de vc a todo instante

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvens me acalmam

Os destinos descruzados

Uma questão de caos perfeito