Conta pra Mim.

Só para te provar q ainda sei rimar, apesar de sempre tentar te descrever, o quanto eu te amo e tu que voce possa ser sempre falta uma palavra, e qual seria?
Não é o que se pode chamar de uma histório original,
mas não importa, é a vida real
acordar de madrugada com o pensamento deus sabe onde
e sentir-se um pouco só
aquela criança em berço de ouro e a ferrugem ao seu redor
Os muros da cidade as veses falam alto demais
Coisas que ela não se podia mudar
E quase nem suportar
Sempre vi milhoes de coisas que ninguem mais via
Vc viu outras milhoes de fotografias e achou todas iguais
Ofereci o meu abrigo, talvez um lugar pra ficar
Vc me olhou como se soubesse desde inicio que eu tbm nao era dali
E sorriu, e quando sorriu ficou ainda mais bonita
Sempre teve o poder demostrar que sabe a hora certa sempre há de chegar
E ainda ando pelas mesmas ruas, e a noite o dia é mais bonito
A cidade cresce e tudo fica cada vez menor
Agora eu sei que a vida afinal não é um jogo de palavras cruzadas onde tudo se encaixa
O que será que ela quer dizer em 4 letras começando com a letra 'A'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvens me acalmam

Os destinos descruzados

Uma questão de caos perfeito