Você nos faz sentir melhor.

Ela é única, ela é "A" única
que me faz chegar ate onde eu teimo em não ir
quando eu sorrio eu sou um sorriso de verdade
ela disse que os meus sonhos são os sonnhos dela
mas o meu sonho é ela!
poderia haver maior contravensão?
tenho sonhos maiores do que as mais longas estradas
e sonharemos juntos
Eu disse agora que agora tudo no mundo
ficou mais facil de aceitar
É melhor pra você e pra mim tambem
De alguma maneira nós faremos isto
Porque é isso o que nós fazemos
Escolha uma estrela no céu aberto
Eu vejo você, você me vê
É é por isso que eu te amo
Pule junto com o sol que nasce
Quando eu sentir seu fogo
Levante-se rápido pra encontrar-me
e seremos felizes mesmo que nos vejamos no fim de semana
Nós dois sabemos há algo lá fora
Onde o amor é o seu único amigo e
e sou o único
Que fará você sentir-se melhor e
Alguém a mais
Quando o amor é o único fim e
Nós somos os únicos
Que farão você sentir-se melhor
porque somos um só
Em um mundo enlouquecido
Eu tenho que tento fixar minhas ideias
Só para ser contestado
Eu passo longe do status e tambem do arquivo policial
Com a boca esmurrada
E um pacote de estilo
Me fale agora em um telegramaa
Faça o mar de estrelas
Faça um diagrama
desenhe o seu amor
Tão vivos, chegaremos ao pó
Você pode me procurar
na cor de ouro dos seus cabelos,
eu disse me leve sempre contigo
e ela realmente se preocupa comigo
As luzes sobre mim ouvirão minhas preces
porque eu te quero por toda a vida
acho que agora acertei
Nós somos os únicos que farão você sentir-se melhor agora
porque somos um só.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvens me acalmam

Os destinos descruzados

Uma questão de caos perfeito