Simples Assim

chegue um pouco mais perto
e Ouça o que eu tenho a dizer
Dormindo como crianças
Podemos sonhar esta noite toda

cheia uma lua no céu
ela se reflete no teu olhar
e você lembra daquela música especial
aquela que toca mesmo no silencio
Vamos sair e sentir a noite

Pois eu ainda estou apaixonado por você
Eu quero vê-la novamente
balançando os fios de cabelo
e esfregando o olho

Quando ainda não nos conhecíamos
Eu a vi de longe
Quando nós éramos somente amigos
Eu passei a te amar do fundo do meu coração

Mas agora está ficando tarde
E a lua está subindo ao céu
eu nessa hora eu sempre tenho que ir embora
mesmo que seja pra voltar no outro dia
Vê-la brilhando em meus olhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvens me acalmam

Os destinos descruzados

Uma questão de caos perfeito