O meu alfabeto

Já dizia o mestre
nao tem nada de errado em
escrever para as pessoas entenderem
e foi só um piano
foram a tantos anos
e representa o amor materialisado
tudo bem nao tem problema, eu aceitei isso de boa
lembro de quando aprendi a amarrar os cadarsos
hoje parece uma coisa tao simples e à toa
apesar de eu não amarra-los de verdade
tem sempre uma base forte que nao serve de exemplo
mas ainda é solida como um rocha
cheia de ternura e compreensão
insentivo e atenção
tenho muito a agradecer a esta rocha
o desenrolar se mostra belo
acho que aprendi a viver rápido
mas a viver do meu jeito ainda assim
discubro que eu erro tanto quanto os outros
e os mesmos erros, os mais comuns e tudo mais
mas os meus acertos, ahh.. esses são descumunais
minha vida no que eu chamaria de 'elas'
se resume a poucas letras
muitas estrofes, e poemas vomitados
as veses até meio contra a vontade
a letra 'C' representa uma novidade que já virou museu
mas que ainda tem o seu valor no meu coração
foi o primeiro tudo num mundo meio parado
foi o, 'faça-se a luz' do momento inicial da aurora dos tempos
aprendi a dizer 'te amo'
aprendi que nao se deve forçar o te amo'
essa nescessidade deve vir naturalmente
envelheci dez anos ou mais em três meses
foram tempos de insonia abundante
e nenhum arrependimento
gostaria de lhe dar um abraço letra C'
e dizer que você foi quem deu o verdadeiro start na minha vida
madrugadas com dois homens e meio
sofás, vitrais, brigadeiro comprado e copos de cristais
o seu desapego e abandono me deixou um pouco mal
e isso eu admito
mas hoje já não doi muito
só fez se comprovar que tudo na vida é interligado
e por uma amizade
uma mudança de cidade
um amor meio contido reprimido que aparece
e agora falerei da letra S'
Me conhece do começo ao fim
do mais sublime ao mais tosco
faz parte da minha familia e concerteza eu te amo
podiamos até ser mais do que isso
mas não existe a menor nescessidade
somos tão completos como somos e não corremos
para igualdade
sim, isso é o que eu chamo de verdadeira amizade
já é tarde demais pra dizer qualquer adeus
mesmo que a distancia separe
eu sei os teus segredos todos
e você me conhece bem
mas você também sabe que o meu intelecto
é quase impenetravel
não divido meus medos tão facilmente
com você
sempre estarei pronto para ajudar mesmo
que me falte coragem e vontade
me fez chorar mais de uma vez
enquanto o meu cansasso me desmoronava por dentro
e por fora deixava marcas
minhas mudanças após o pós você
estão na cara
amadureci tanto que passei a errar como gente adulta
gostaria de incluir um outro C
um C de fenix e misterio
empatia instantanea é o que é
minha irma de coração
um clone meu com o coração aperfeiçoado
e claro
mulher que é, seu jeito gentil afeminado
se gosto não se discute não sei o que fazemos juntos
sei que posse lhe confiar segredos mas nao posso
lhe contar todos eles
um V de especial por natureza
seria essa minha unica certeza e nem sei o que pensar
um L de intensidade
como viver uma vida inteira em vinte dias
planejar o futuro e não ter coragem de ir adiante
e perceber que a covardia foi o melhor caminho
me chamava de amor porque finjia não saber o meu nome
foi pra longe só para voltar em pensamento e me fazer sentir mal agora
vai me da este tapa que eu tanto mereço
mas não chore e quero que fique sempre bem
compartilhamos nossas almas nesse tempo
como poderia ser esquecivel?
e um L' mais importante
que por ironia tem a ver com o anterior
assim como todo resto
uma cadeia enorme de acontecimentos lhe mostra
esse meu rosto no espelho
encontrei a mim mesmo
num cabelo cor de ouro
e uma alma de menina
parece-me aquele dito urso
o me ame
tão singelo quanto
agora es quem me inspira
faz parte do ar que respido e seria para quem
eu dedicaria meu livro
e pra quem hoje eu dedico a minha vida
como eu poderia estar bem sem ter voce
penso que se vc nao existisse
o que estou fazendo não teria o menor sentido
e meu espirito que gosta de nao se prender
logo voaria
mas com voce é diferente
é como uma musica profunda
me tocou o coração
estou entregue a voce
e tenho ate um pouco de medo de nao
fazer parte dos seus senhos para todo
o nosso sempre
mas vivo cada dia esperando
um que vem sempre no fim
mas que vale por todo o resto
so queria dizer que eu te amo mesmo
nao sei o que faria de fato sem voce
e isso eh dificil de admitir
e dificil de eu conseguir compreender
quero fazer de voce a minha familia
finalmente encontrei o algo perfeito
encontrei a mim mesmo
que olha nos olhos ve estrelas no chão
e por ultimo e não menos importante
um G
de P
que apesar de ter visto uma vez e só
me faz considerar um dos meus principais alicersses na minha
nova vida
conto segredos
e compro conselhos
falo besteira e fico vermelho
voce é miha grande amiga
e ja ia me esquecendo
e um T' apareceu
lembra de epocas antigas
onde as coisas eram mais pacatas
e é bem mais que amizade
talvez por isso de saudade
tudo que eu desejo é que esse alfabeto seja feliz
com tudo que cada um tem direito
e L', te amar é perfeito....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvens me acalmam

Os destinos descruzados

Uma questão de caos perfeito