um vidro desenhado

desenho com meu dedo
o teu nome num vidro embaçado
atravesso a sua vida fora da faixa
e sem olhar para os lados
no castelo dos meus sonhos inacabados,
es a peça principal da minha atuação perante a vida,
minha percepcçao se perde
cada vez que penso em ti
e o faço a cada instante, cada momento
e mesmo que o futuro pareça distante ele está para chegar
conto os dias e as horas para poder te encontrar
nossos encontros duram muito pouco
mas sao o bastante para se tornarem inesquessíveis
e a nuvem no céu passava de uma maneira acelerada
seu corpo ainda fala mesmo quando fica calada
e me pergunra 'o que' estou pensando
em apenas um olhar
e quando falta a minha resposta
eh porque me perco te encontrando
e as veses demoro a me recuperar
nao espere que eu finja por mais tempo
que nao semana voce eh invisivel
minha vida, voce é um lugar incrivel
e quanto mais eu tento a independencia
mas escravo do teu feudo eu me torno
e estou feliz por ser assim
entao ja deixo combinado
eu pra vc e vc pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvens me acalmam

Os destinos descruzados

Uma questão de caos perfeito