O momento divisor.

Eu estava sozinho pensando que estava bem
não estava procurando por ninguém
Eu pensava que o amor era uma mentira bem contada
Um trem que não pararia na minha estação
Sozinho em casa, esta era minha consignação
Confinamento solitário
Então quando nos encontramos eu estava andando à sua
volta
Eu não sabia que estava procurando pelo amor até que
te encontrei
Pois lá estava vc e seus olhos brilhavam mesmo envergonhados
imaginei na hora "será que eu conseguiria dizer o que eu sentia
E não ser mal interpretado?"
Milhões de estrelas entraram no meu sistema
Eu nunca soube quanta falta eu sentia delas
Uma bofetada na minha boca, achei até que a idade não seria compatível
você aterrissou no meu coração
nada se comparou a isso, foi uma sensação incrivel
Eu era recatado, você me fez sincero
E agora os planetas giram à sua órbita
Então nós construímos dali para frente
e com o amor como fundação
Em um mundo de lágrimas, uma consolação
Agora que você está aqui há alguem que me completa
Tocando em mim como em um país das maravilhas
E se você partisse eu seria pequenino outra vez
E cada lágrima seria uma cachoeira
Sem ruídos, sem limites, eu te cerco
eu realmente não sabia
Não sabia que estava procurando pelo amor até que te
encontrei
não há um dia em que não pense em voce.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nuvens me acalmam

Os destinos descruzados

Uma questão de caos perfeito